segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Diego Reyes feliz no FC Porto



O defesa mexicano diz que não pensa sair na reabertura do mercado e que está muito feliz no FC Porto, apesar de não ter tido a mesma sorte do seu compatriota Herrera.
"Estou bem, feliz... Aprendi muito e agora tenho mais experiência. Foi um bom ano de 2013, mesmo não tendo jogado quanto esperava, mas estou feliz. Aprendi muitas coisas, tive jogos pela equipa B, agora sinto-me melhor jogador e mais preparado", começou por dizer, à chegada ao Aeroporto Intermacional da Cidade do México.

"Não penso em sair. Levo seis meses no clube, tenho de continuar a trabalhar no máximo para jogar e depois conseguir ir ao Mundial, que é o que todos queremos. Não podia estar satisfeito, porque isso seria ser conformista, mas estou feliz pelo que estou a viver e aprender lá. Ganhei peso, sinto-me mais rápido e mais forte", acrescentou.

"Falaram comigo, dizem-me que tenho de me adaptar ao futebol europeu, que jogar na equipa B me vai fazer bem. Para já tenho três excelentes centrais: Mangala, Maicon e Otamendi, então estou a aprender muito com eles", elogiou.

"Ao Mundial só vão 21, pelo que há poucos lugares vagos. Tens de dar tudo diariamente e não apenas nos seis meses antes. O Miguel [Herrera] sempre foi muito crítico nas suas decisões. Tirou-me na final [diante do Cruz Azul] para a equipa melhorar, então ele sabe o que faz. Se é verdade que me conhece e eu o conheço muito bem, creio que o profissionalismo estará sempre primeiro"

Sem comentários:

Enviar um comentário